AD (728x60)

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Rote (Pão Doce)

Share & Comment

INGREDIENTES

Farinha
Fermento em pó
Levedura ascensão rápida
Açúcar
Cardamomo
Óleo vegetal
Gema de ovo
Iogurte

Rote é um pão ligeiramente doce, geralmente feito na forma de um círculo e apreciado com chá. Muitos afegãos como ele para um lanche ou alguma usá-lo em uma cerimônia quando um bebê recém-nascido fica 40 dias de idade.

MODO DE PREPARO

Pré-aqueça o forno a 425 graus (Fahrenheit) ou 218 graus Celsius.
Para uma bacia: Mix 5 1 / 4 xícaras de farinha com duas colheres de chá de fermento em pó (eu gosto garota coalhada, mas qualquer tipo serve) Nota: Não confundir com bicarbonato de sódio.
Adicione 1 pacote de levedura ascensão rápida e e 1 1 / 2 xícaras de açúcar.
Adicione 1 / 4 colher de chá de cardamomo e misture muito bem.
Em uma panela pequena, delicadamente quente 3 / 4 xícara de óleo vegetal.   Não queimar o óleo , apenas torná-lo quente, e adicione o óleo à mistura de farinha.
Aqueça 3 / 4 xícaras de água morna e adicionar gradualmente, agitando a mistura.
Incorporar todos os ingredientes muito bem, e em seguida, adicione uma gema de ovo e 1 colher de sopa de iogurte.
Sove a massa até que esteja macia por 3-5 minutos e depois coloque-o em uma tigela, coberto, para descansar por 10 minutos.
Após 10 minutos, roll out 2 rounds que são cerca de 3 / 4 polegadas de espessura. Acho que é melhor para rolar estes para fora em uma prova pan forno que é pré-lubrificado com um spray de cozinha antiaderente. Não tenha medo de usar as mãos limpas para ajudar a moldar o rote.
Também certifique-se de medir o óleo e da água corretamente, caso contrário o seu rote será seco e quebradiço.
Uma vez no pan prick, em todo a massa com com um garfo e polvilhe um punhado de sia dona e sementes de gergelim se você gosta deles.
Coloque as panelas de cozimento em um lado da bandeja ligeiramente untada assar a lado e asse por cerca de 12-15 minutos (dependendo da força do seu forno) até que o rote aumentou ligeiramente e é marrom dourado.
Quando o fermento é terminado, envolva completamente em um pano de cozinha limpo ou um saco plástico para interromper a rotina de secar demais.
A rotina é o melhor comido com chá, e se tornará mais difícil e secador, dependendo das condições de armazenamento. Uma vez que esta é feita sem conservantes, deve ser comido em 3-5 dias.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com