AD (728x60)

sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

Kishmish Panir (Cheese with Raisins)

Share & Comment

INGREDIENTES

Um galão de leite
Vinagre branco
Gaze
Uma caixa preta passas sem caroço


Instruções

Em uma panela grande, adicione uma pequena quantidade de água para apenas cobrir o fundo da panela. Add1 galão de leite integral regulares de gordura para a panela e deixe ferver. Mexendo ajuda o fundo para não se queimar eo leite para ferver mais rápido. NUNCA DEIXE autônoma.

Que o leite começa a vapor, tomar cerca de 1 / 4 de xícara de vinagre branco e colocá-lo ao lado do fogão. Quando o leite começa a subir na panela, adicione o vinagre em um padrão circular. Leve o off pan do calor. Dê uma escumadeira e começar a ajudar a coalhada e soro separado (algumas pessoas gostam de sal levemente o queijo, se você quiser, adicione duas pitadas boas de sal neste momento).

Após cerca de cinco minutos você deve ter uma boa quantidade de separação. Na pia e mais de uma peneira, o dobro dobrar uma gaze e pressione na forma do coador. Usando grossas, luvas de cozinha novo (do tipo usado para lavar pratos), lentamente o conteúdo da panela para o pano de queijo, quando todos os coalhada estão no pano, junte as pontas do pano e torcer juntos. O soro de leite muito quente vai sair e forma a coalhada em uma bola. Pressione para torná-lo suave e redondo. Torcer e pressionar duas ou três vezes e apenas o lugar a gaze em um prato na geladeira.

Você não quer torcer muito, ou então o queijo será friável. Quando a bola tenha arrefecido, retire-o do pano de queijo e enrole-o em papel alumínio até que esteja pronto para cortar. Corte o queijo em fatias para baixo a bola para que você acabar com fatias grossas, e depois corte as fatias em cubos. Preencher metade do prato com queijo e passas lugar na outra metade do prato e servir. O queijo pode durar 2-3 dias, ligeiramente mais longo se o sal foi adicionado.


Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com