Depois de plantada a semente deste incrível arbusto,não se vê nada durante 5 anos, todo o crescimento é subterrâneo,invisível a olho nu,mas uma maciça e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra está sendo construída.
Um escritor americano escreveu:

"Muitas coisas na vida pessoal e profissional são iguais ao Bambu Chinês
você trabalha,investe tempo,esforço,faz tudo que pode para nutrir seu crescimento,e às vezes não vê nada por semanas,meses ou anos.
Mas se tiver paciência para continuar trabalhando,persistindo e nutrindo,o seu quinto ano chegará e com ele virão um crescimento e mudanças que você jamais esperava..."

O Bambu Chinês nos ensina que não devemos facilmente desistir de nossos projetos,de nossos sonhos...especialmente no nosso trabalho,(que é sempre um grande projeto em nossas vidas)
É que devemos lembrar do Bambu Chinês,para não desistirmos facilmente diante das dificuldades que surgirão.
Tenha sempre dois hábitos:

- Persistência
- Paciência

Pois você merece alcançar todos os seus sonhos!!!
É preciso muita fibra para chegar às alturas e, ao mesmo tempo, muita flexibilidade para se curvar ao chão.   http://www.takenaweb.com/

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip


    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.