INGREDIENTES

1 frango inteiro
1 dente de alho
2 cenouras
1 cebola
1/2 xícara das de chá de óleo
pimenta-do-reino a gosto
400 g de tomates pelados
1 maço de salsa
1 raminho de alecrim
3 talos de aipo
1 copo (americano) de vinho tinto


MODO DE PREPARO

Limpe o frango e corte em pedaços , deixando a pele para a receita é mais saboroso. Dê uma panela e colocar o grande ' óleo , refogue os pedaços de frango de todos os lados até que estejam dourados, que levará aproximadamente 10 minutos. Pique o ' alho ea cebola finamente e adicione-os na panela , adicione a cenoura eo salsão picados e temperados com sal, pimenta e alecrim , mexa por 5 minutos e mexer um pouco.
Adicione o vinho tinto na panela e mexa, deixe evaporar e acrescente o tomate, pelado, com um purê de garfo , coloque a tampa e cozinhe por 30 minutos, mexendo sempre. O cozimento do frango depende muito da qualidade que você tem escolhido ou encontrado, em seguida, cozinhar até que fique macia e firme, se você perceber que o molho estiver muito seco, adicione 's de água quente.
Se você quiser, pode adicionar o tomilho e noz-moscada. Serve de frango em pratos e decorados com um punhado de salsa picada.

Dica:
Se você quiser fazer o prato mais leve que você pode remover a pele , evitando gorduras da pele.

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip

    Follow by Email



    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.