AD (728x60)

terça-feira, 31 de dezembro de 2024

Pollo alla cacciatora

Share & Comment

INGREDIENTES

1 frango inteiro
1 dente de alho
2 cenouras
1 cebola
1/2 xícara das de chá de óleo
pimenta-do-reino a gosto
400 g de tomates pelados
1 maço de salsa
1 raminho de alecrim
3 talos de aipo
1 copo (americano) de vinho tinto


MODO DE PREPARO

Limpe o frango e corte em pedaços , deixando a pele para a receita é mais saboroso. Dê uma panela e colocar o grande ' óleo , refogue os pedaços de frango de todos os lados até que estejam dourados, que levará aproximadamente 10 minutos. Pique o ' alho ea cebola finamente e adicione-os na panela , adicione a cenoura eo salsão picados e temperados com sal, pimenta e alecrim , mexa por 5 minutos e mexer um pouco.
Adicione o vinho tinto na panela e mexa, deixe evaporar e acrescente o tomate, pelado, com um purê de garfo , coloque a tampa e cozinhe por 30 minutos, mexendo sempre. O cozimento do frango depende muito da qualidade que você tem escolhido ou encontrado, em seguida, cozinhar até que fique macia e firme, se você perceber que o molho estiver muito seco, adicione 's de água quente.
Se você quiser, pode adicionar o tomilho e noz-moscada. Serve de frango em pratos e decorados com um punhado de salsa picada.

Dica:
Se você quiser fazer o prato mais leve que você pode remover a pele , evitando gorduras da pele.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com