INGREDIENTES

1 cebola roxa grande  picada
4 dentes de alho picados
2 colheres das de sopa de azeite de oliva
2 pontas de libras guisado de carne ou bife, cortado em pedaços de 1 polegada
3 tomates médios, picados
1 colher das de sopa de pasta de tomate
1 colher das de sopa de coentros em pó
1/2 colher das de sopa de Terreno cúrcuma
1 colher das de sopa de kosher sal
1/2 colher das de chá de pimenta preta
8 copos (americanos) de água
1 batata média avermelhado, cortado em cubos 1/2 polegadas
100 g feijões-roxos vermelhos, lavados
100 g bico feijão, lavado
1 xícara das de chá de coentro fresco picado

MODO DE PREPARO

Adicione o óleo numa panela de pressão grande e coloque sobre fogo médio-alto.   Junte a cebola, marrom por 5 minutos até ficar macia, adicione o alho ea carne.   Misture bem e cozinhe por cerca de 10 minutos até que a carne é cozido e uma espessa formas molho.   Adicione o tomate, tomate, coentros, sal, açafrão, pimenta ea água, misture bem.   Definir a tampa na panela de pressão e bloquear no lugar.   Todas as panelas de pressão são diferentes, assim certifique-se de ler as instruções para o seu panela de pressão para que você saiba como usá-lo.
Em fogo alto, coloque a sopa de alta pressão (onde você ouve o som da pressão de liberação), demora cerca de 10-15 minutos, dependendo do seu tamanho panela de pressão.   Abaixe o fogo para médio / alto, mantendo a pressão alta (som de estalos continua) por 10 minutos. Desligue a panela e reserve-a para liberar a pressão natural. Isso vai deixar a pressão cair sobre o seu próprio durante o cozimento da carne e concentrar os sabores.
Uma vez que a pressão foi lançado, abra a tampa.   Adicione as batatas, grão de bico, feijão e coentro na sopa. Leve o caldo para ferver um gentil com estes ingredientes e cozinhe até a carne e as batatas estejam macias (10-20 minutos).   Sirva  quente com, pita nan ou tortillas de farinha.

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip


    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.