INGREDIENTES

3 xícaras das de chá de planície, iogurte de leite integral
5 dentes de alho picados
1 colher das de chá de coentros em pó
1 colher das de chá de cominho em pó
1 colher das de sopa de sal
1/4 colher das de chá de pimenta preta em pó pitada de alho
1 e 1/2 kg desossadas, coxas de frango sem pele

MODO DE PREPARO

Coloque todos os ingredientes, exceto o frango em uma tigela grande e misture bem.   Acrescente o frango e misture até que todos os pedaços estão cobertos com iogurte.  Despeje o conteúdo da tigela em um saco plástico selado ou um recipiente com tampa. Marinar durante pelo menos pelo menos 24 horas.
Retire o frango da geladeira 30 minutos antes que você esteja indo para grelhar. Obtenha o bom churrasco e quente.   Se você estiver usando uma grade do gás, deixava-o aquecer por uns bons 10 minutos.   Entretanto, deite o frango em uma coador e passe a marinada fora da melhor forma possível.
Churrasqueira o frango sobre uma alta fogo médio cerca de 7 minutos um lado até que ele é cozido.   Depois de cozido, coloque o frango em papel alumínio e deixe descansar por 5 minutos.  Sirva quente.

Rendimento: 6 porções

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip


    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.