AD (728x60)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Alho Tapioca

Share & Comment

INGREDIENTES

2 ou 1 raízes de mandioca (dependendo do tamanho), descascado
8 dentes de alho picadas
azeite de oliva
1 maço de couve ("Dino" kale sustenta grande nesta receita, mas outros tipos de trabalho também), desossada e cortada em tiras
sal e pimenta a gosto
opcional: 1 nioi (havaiano pimenta - se você gosta da especiaria), picada
opcional: cebola picada verde

MODO DE PREPARO

Depois de descascar as suas raízes de mandioca, o bairro deles comprimento e retire a veia stringy que atravessa o centro de cada raiz. Divida em 1/2 "pedaços, e vapor por cerca de 20 minutos, até que facilmente furadas com um garfo. Se você tiver uma panela de pressão que leva três minutos para cozinhar sob pressão.
Adicione o azeite para revestir o fundo de uma panela, junte o alho e refogue até o alho torna-se aromático e um pouco crocante. Dê sua couve e nioi (se estiver usando), a murcha a couve, e os pedaços de mandioca cozida, mexendo para revestir uniformente. Sirva quente.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com