AD (728x60)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Fish Braai

Share & Comment

O braai (abreviatura de braaivleis, "carne grelhada" (de todo tipo, inclusive peixe) em africânder, começou por ser uma tradição social entre os africânders da África Austral, apesar desta tradição já se ter alargado a sul-africanos de todas as origens étnicas. Um braai é um evento social, e como tal tem normas específicas; por exemplo, as mulheres raramente
grelham a carne. Esta tarefa cabe normalmente aos homens, que se juntam em volta do grelhador, ou braseiro (braaistand, ou apenas braai) para grelhar a carne, enquanto as mulheres preparam as saladas e sobremesas

INGREDIENTES

1 peixe inteiro de sua preferência 
sal
óleo
1/2 xícara das de chá de geleia de pêssego
3 colheres das de sopa de molho inglês

MODO DE PREPARO
 
Corte o peixe em 2 filés. Cubra o peixe com sal e deixe descansar por 2h. Retire o excesso de sal. Regue o peixe com óleo e coloque sobre uma grelha. Misture a geleia de pêssego com o molho inglês e vá pincelando os filés, dos dois lados, enquanto assam.  Sirva com pedaços de limão.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com