AD (728x60)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2024

Cordeiro Potjiekos

Share & Comment

Isso é muito Sul-Africano , quase como um braai como também envolve um incêndio e um cooler box, família e amigos eo argumento estranho ou dois sobre quem está enchendo o Potjie agitando-o ou adicionando também muito molho (ou é apenas minha família?). Mas não há como negar que este é um grande evento social e, enquanto um Potjie é ótimo para aqueles dias mais frios, pode ser desfrutado em qualquer dia!

Potjiekos: ensopado tradicional da cultura nativa, feito em caldeirão de ferro, o potjie, sobre carvão. Nesta região, é preparado com carnes de caça e vegetais.

INGREDIENTES :

óleo
800 g de cordeiro
2 cebolas picadas
5 cenouras cortadas em pedaços
Ervilhas um monte verde, cortado pela metade
10 panelas patti
250 g de cogumelos (1 punnet)
10 batatas descascadas
3 mielies, cada corte mielie em 3 partes
sal e pimenta

MODO DE PREPARO

Aqueça o óleo em uma grande panela preta pesada e frite a carne ea cebola até dourar. Tempere a gosto durante a fritura.
Adicionar água suficiente para cobrir a carne (e um toque de vinho tinto, se você preferir), abaixe o fogo e deixe a carne cozinhe por cerca de 60-90 minutos (até ficar macio).
Adicione as batatas e mielies (e quaisquer outros vegetais que levam muito tempo para cozinhar).
Faça uma mistura de cogumelos e molho de cebola dourar, acrescente um pouco de chutney e adicioná-lo ao pote (apenas o suficiente para cobrir a carne). Feche a tampa e deixe ferver.
Quando o primeiro conjunto de vegetais estão na metade, adicione o feijão verde, Patti panelas e cogumelos - organizar estas em camadas em outros vegetais. Adicione um pouco de sal e mais molho, se necessário.
Sirva com arroz ou Samp.

3 segredos Potjie:
Não mexer a panela. Ever . Você tem permissão para mudar as coisas de sempre tão ligeiramente, mas nunca mexa!
Certifique-se sempre há bastante líquido no fundo da panela - apenas o suficiente para cobrir a carne.
Há uma diferença entre um Potjie e caldeirada - não misturar tudo junto, não deve se parecer com um guisado, uma vez que você está feito! A carne, etc devem ser no fundo com os legumes em camadas - cozinhado à perfeição. Os vegetais devem ser firmes, mas ainda mole.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com