AD (728x60)

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Nazkhatoon: A Popular Irãnian Food

Share & Comment

Nazkhatoon é uma das comidas locais mais populares e deliciosas da culinária iraniana.
Nazkhatoon é um alimento iraniano popular entre as pessoas do norte do país. É cozinhado um pouco diferente em diferentes vilas e cidades. Na província de Guilan, nenhuma carne é usada na culinária Nazkhatoon, e é principalmente feita com beringela e tomate, e pode ser uma refeição ideal para vegetarianos.
Beringela não tem muitas calorias porque a água compõe a maior parte. Noventa e dois por cento do peso da berinjela não cozida é água. Meio copo de beringela cozida possui apenas 14 calorias de energia, menos de meio grama de proteína e cerca de 3 gramas de carboidratos.

Devido à sua baixa caloria, a beringela é adequada para quem quer perder peso.

Ingredientes:

Beringela: 8

Tomate: 5

Verjuice: meio copo

Suco de romã: 2 copos

Cebola ralada: 4 colheres

Hortelã seca: 1 colher

Hogweed persa (golpar): 1 colher de sopa

Sal: um pouco


Receita:

Lave bem as beringelas e leve ao forno por meia hora para assar. Em seguida, descasque e pique-os em pedaços muito pequenos.

Quando as beringelas estiverem no forno, coloque os tomates em uma tigela e despeje um pouco de água quente sobre eles para ajudar a descascá-los facilmente. Em seguida, pique-os e coloque-os de lado.

Coloque as beringelas picadas em uma caçarola. Em seguida, adicione o suco de romã e verjuice e deixe a mistura ferver bem e engrossar. Em seguida, adicione hogweed persa, hortelã e cebola e misture-os. Retire o prato do forno antes de adicionar o tomate. Agora retire os alimentos preparados da caçarola e coloque-os em um prato. Decore com pequenos pedaços de noz.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com