AD (728x60)

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Persian Cucumber

Share & Comment


Como um aluno do quinto ano em Cabul eu tinha uma franquia de uma afegã por dia para comprar um lanche.   Contrário à crença popular, os afegãos não se referir a uma pessoa, mas a moeda é o Afeganistão, e valia cerca de 10 centavos de dólar na época.
Todos os meus amigos que usam seu subsídio para comprar guloseimas especiais da cantina escolar, mas eu iria parar na loja de produtos hortícolas no caminho da escola para comprar o maior pepino que eu podia pagar. Com a escola em sessão de março a novembro, o pepino crocante com sementes pequenas têm um efeito de resfriamento sobre mim durante os meses quentes de verão - eu tanto esperava recesso.   Em retrospecto, eu devo ter sido uma criança estranha para pegar um pepino mais doces, mas eu não vou entrar em auto-análise nesta publicação.
pepinos persas me lembrar do pepino maravilhosa que eu usei para cobiçam como uma criança.   Eles são finos, pequenos e confiável crocante.   descascadas e cortadas em rodelas eles podem ser um grande lanche, uma diversão além de um prato vegetariano e um complemento saudável para o "Um almoço sacos crianças.   Meus filhos amam.
Antigamente eu só poderia encontrar pepinos persa persa em mercearias ou afegãos, mas agora Trader Joe's e alguns supermercados maiores carregá-los. Aqui está uma receita para um aperitivo afegão que eu criei e trouxe um amigo de uma festa.   Existem alguns aperitivos da culinária afegã, por isso eu servi esta receita com chips de pita.


Iogurte de pepino, hortelã e Dip

1 copo de iogurte natural (qualquer tipo vai funcionar)
2 pepinos persas picado que faz cerca de 1/2 xícara
1/2 colher das de chá de sal
Mente 1/2 colher das de chá seco ou 2 colheres de chá de hortelã fresca

Uma pitada de terreno, de alho seco moído

Receita pode ser dobrado.

Em uma tigela misture todos os ingredientes e mexa bem. Você pode ajustar o sal e alho a gosto.   Sirva com batatas fritas pita, sambosas, Bolani, ou kebabs.   Eu também gosto de servi-la como uma salada ou prato.
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com