AD (728x60)

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Kuku Sabzi

Share & Comment


Uma combinação de diferentes ervas e ovos frescos, juntamente com a receita simples, tornou o prato o favorito das pessoas que estão sempre em movimento e ainda querem comer de forma saudável.
Os pratos iranianos são excelentes em fazer as pessoas que nunca os experimentaram se apaixonarem à primeira mordida. A combinação única de especiarias e aromas com uma ampla variedade de vegetais, ervas, frutas, grãos, nozes, carne e, mais importante, arroz só precisa da varinha da cozinha iraniana para realizar mágica e deixar uma explosão de sabores inesquecíveis na boca. Seu cheiro delicioso, aparência deliciosa e sabor perfeitamente agradável tornam quase impossível resistir a eles. Para compartilhar as delícias gastronômicas do Irã, o IFP decidiu apresentar uma série de receitas para pratos iranianos de dar água na boca.

Rend .: 4 porções

Ingredientes:

125 gramas de salsa picada
50 gramas de cebolinha picada
125 gramas de alho-poró selvagem picado
125 gramas de coentro picado
125 gramas de endro picado
50 gramas de feno-grego finamente picado (opcional) - A receita original não contém esta erva. No entanto, pode ser incluído se você gosta do cheiro que dá ao prato.
Um-dois dentes de alho picados finamente (opcional)
5-7 ovos
Duas colheres de sopa de nozes levemente quebradas - As peças não devem ser muito grandes nem você deve moer nozes em pó.
Uma colher de sopa cheia de bérberis
Sal e pimenta a gosto
óleo de cozinha

Preparo

Em uma tigela grande, misture as ervas picadas e o alho com os ovos e bata bem a mistura. É imensamente importante que eles estejam bem misturados. Em seguida, adicione pedaços de nozes e bérberis, bem como sal e pimenta.

Despeje o óleo em uma frigideira e deixe aquecer o suficiente. Coloque a mistura na panela e tente espalhá-la uniformemente com a parte plana de uma espátula. Imediatamente após a mistura começar a endurecer, desligue o fogo e aguarde alguns minutos para fritar. Depois, corte-o em oito fatias, vire as fatias e frite-as em fogo baixo por cerca de 10 minutos. O prato pode ser servido quente e frio. Embora o prato possa ser assado no forno, com base na receita original, a mistura é geralmente frita em uma panela.

O calor elevado pode fazer com que as bérberis e os alimentos em geral queimem e se tornem verde-escuro. Por outro lado, se o óleo não estiver quente o suficiente antes de adicionar a massa à panela, a mistura não ficará bem.

Se você tiver dificuldade em cortar e virar as fatias, use uma frigideira pequena para fazer Kuku tipo omelete e vire-a sem precisar cortá-la em fatias.

Bom apetite!
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com