AD (728x60)

quarta-feira, 31 de julho de 2024

Beringelas defumadas deliciosas em Mirza Qassemi

Share & Comment


Depois de experimentar esta comida verdadeiramente deliciosa do norte do Irã, você não conseguirá resistir a comer mais.
Os pratos iranianos são excelentes em fazer as pessoas que nunca os experimentaram se apaixonarem à primeira mordida. A combinação única de especiarias e aromas provém de uma ampla variedade de vegetais, ervas, frutas, grãos, nozes, carnes e, o mais importante, arroz. Eles só precisam da mágica do know-how culinário iraniano para provocar uma explosão de sabores inesquecíveis na boca. Seus cheiros deliciosos, aparência deliciosa e sabores perfeitos os tornam quase impossíveis de resistir. O IFP traz para você outra receita, para Mirza Qassemi , em sua série sobre comida persa.
Mirza Qassemi é um prato local ao norte do Irã. Seus ingredientes naturais e orgânicos e seu cheiro e sabor verdadeiramente deliciosos tornaram este prato vegetariano imensamente popular entre as pessoas de todo o país. À primeira vista, pode parecer um pouco com omelete, mas os dois são incomparáveis ​​quando se trata de sabor. Se você é um grande fã de beringelas e alho, você definitivamente deve experimentá-lo.

mirzaghasemi-1

Ingredientes

Rend .: 4 porções

400 gramas de beringela defumada - No passado, as beringelas eram grelhadas em brasas em brasa até que a pele ficasse crocante e o interior estivesse macio, cozido no meio. Esse método daria um cheiro esfumaçado às beringelas. Hoje em dia, no entanto, eles geralmente são grelhados sobre um queimador de gás ou em um churrasco. Às vezes, ao grelhar, a casca da berinjela escurece e fica crocante, enquanto a carne ainda é dura e crua. Para ajudar o calor a encontrar o caminho para o centro, perfure a beringela com um garfo antes de grelhar. Continue virando-os sobre a placa ou a chama aberta para evitar queimá-los. Coloque-os em um e deixe esfriar. Em seguida, retire a pele completamente. Certifique-se de não perder nenhuma pele. A pele enegrecida fará com que o prato fique com um gosto ruim.

200 gramas de tomate em cubos

Duas colheres de sopa cheias de alho ralado - Se você gosta especialmente de alho, pode usar mais.

quatro ovos

Sal, pimenta do reino e açafrão a gosto

Óleo

Como cozinhar Mirza Qassemi

Despeje o óleo em uma frigideira e refogue o alho ralado com açafrão, pimenta do reino e sal em fogo médio. O alho tende a se queimar muito rapidamente, então você precisa mexê-lo com frequência. Assim que ficar dourado, derrube os tomates em cubos e frite-os até ficarem macios e cozidos.

Pique a beringela defumada e remova as partes duras e sementes. Coe o excesso de líquido que sai da beringela picada através de uma peneira fina. Você pode purê de beringela picada com um liquidificador ou em um processador de alimentos. Depois, adicione-os à panela e frite-os na mistura.

Quando o purê de berinjela defumado for frito delicadamente, faça quatro furos na mistura para dar espaço aos ovos. Rache os ovos na panela, mas não os mexa antes que as claras estejam firmes. Depois disso, você pode cortar os ovos solidificados em partes pequenas e mexê-los pelo restante da mistura, ou colocar a mistura em uma travessa e enfeitar com os quatro ovos do lado ensolarado. O prato é servido com arroz ou pão iraniano.

Bom apetite! ( Nush-e Jaan! Em persa)
Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Agradecimento

Agradecimento
Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.

Recent Posts

Copyright © Cozinha Internacional da Dona Sinhá | Designed by Templateism.com | Published by GooyaabiTemplates.com