INGREDIENTES

2 xícaras de farinha de trigo (pode substituir 1 / 2-3 / 4 de xícara de farinha de trigo integral)
3 colheres de chá de fermento em pó
1 / 4 colher de chá de sal
1 colher de sopa de gordura vegetal
1 xícara de água
óleo vegetal (por fritura)


MODO DE PREPARO

Peneire a farinha, o fermento e o sal em uma tigela. Corte encurtando em farinha. Adiciona-se água, um pouco de cada vez, para formar uma massa pegajosa macio, mas não. Divida a massa em duas rodadas. Deixe descansar por 15 a 20 minutos. Levemente superior contrária farinha ou tábua de corte. Rolo de massa para cerca de 10 a 12 polegadas rodada. Corte longitudinal, em 2 a 3 polegadas e, em seguida, as tiras transversalmente para o tamanho desejado. Aqueça o óleo e frite em cada lado até dourar. Sirva quente com mel, geléia, açúcar ou feijão frito e queijo e desfrutar plenamente.
Belize Dicas Receita :.
Fritar em óleo bem quente irá garantir que jacks fry "puff" ao cozinhar. Se preferir suas tomadas de fritar para não inchar você deve colocar fendas nas fatias de massa antes de colocar em óleo quente.

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip

    Follow by Email



    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.