Está localizado na porção centro-oeste da África e faz fronteira com o golfo de Binny ao longo da Costa Atlântica. Vizinhos a partir do noroeste e circulando no sentido horário no país incluem a Nigéria, Chade, O Central Africano República, Congo, Gabão e Guiné Equatorial. É tão diverso em seu clima e território que é freqüentemente chamado de "África em miniatura", pois representa quase todos os tipos geográficos encontrados no continente. De pastagens de montanhas a desertos costeiros de regiões tropicais, Camarões tem tudo e é refletida nos povos locais, idiomas e opções de alimentos encontrados aqui.
Foi nomeado pelo Português que encontrou Camarão abundantes no rio Wouri que renomeou o Rio De Cameroes (rio de camarão). Frutos do mar fazem uma grande parte da dieta de Camarões. A carne e outras proteínas são mais caros.
Ao contrário de muitos de seus vizinhos, Camarões é relativamente estável e global, financeiramente próspero. Dito isto, há muitas pessoas que ganham a vida como agricultores de subsistência.
O prato nacional dos Camarões é chamado Ndole. Outra receita popular e favorita, que pode ser considerado um prato nacional é Kondre.

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip

    Follow by Email



    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.