INGREDIENTES

1 e 1/2 a 2 kg de carne ou 1 e 1/2 a 2 kg cordeiro, cortado em pedaços pequenos
óleo
1/2 cebola, picados
3 dentes de alho amassados
1 kg tomates em cubos (com líquido)
2 xícaras de água, para diluir pasta
sal
1/2 colher de chá de pimenta preta
1 maço de coentro fresco picado

Mistura de especiarias:
1 colher de chá de gengibre
1/2 colher de chá de coentros
1/2 colher de chá de cardamomo
1/2 colher de chá de feno-grego chão sementes
1/4 colher de chá de cravo
1/4 colher de chá de pimenta da Jamaica
1/4 colher de chá de canela
1 colher de sopa de sal
5 colheres de sopa de Caiena
2 colheres de sopa de páprica

MODO DE PREPARO

Carne Sear no óleo, em fogo alto, até dourar. Você pode gostar de vocês com mais ou menos carne - sua escolha. E eu fiz isso com carne moída (cordeiro). Adicione a cebola eo alho e cozinhe por 5-10 minutos, mexendo ocasionalmente e tomando cuidado para não queimar o alho. Adicione o grande lata de tomate picado, um par de copos de água eo extrato de tomate. Quando a massa aquece através dele vai agitar facilmente. Comece com 2 Tb do berbere e ver como picante e saborosa que você quiser. Eu uso bocas, eu adoro isso

Cozinhe o zigni no meio -. Baixo por cerca de uma hora descoberto, ou até atingir uma consistência que você gosta. Sirva com uma dispersão generoso de coentros picados (coentro) em uma cama de arroz ou com abundância de pão injira para escavar. A mulher etíope que ensinou o meu pai para fazer isso também serviria isso com ovos cozidos cortados ao meio previstas no zigni em torno do parâmetro do prato de servir. Muito bonita. Para tornar a mistura de especiarias Berbere: Misture os temperos (listados como ingredientes, acima) juntos e assá-los em uma frigideira seca por cerca de 7 minutos sobre med. fogo baixo. Tenha o cuidado de manter a agitação (e para não deixar queimar as especiarias) 'til assado. Você vai tossir enquanto assar o bebere! Eu mantenho a minha em um frasco de pedreiro no congelador. Vai manter-se bem por muito tempo lá. Eu não inclui o tempo para fazer a mistura de especiarias w / esta receita como você pode preferir comprá-lo.






Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip

    Follow by Email



    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.