INGREDIENTES

1 pedaço de carne redonda (cerca de 2 kg)
750 g de carne dos ossos
3 cenouras peças
3 nabos peças / pastinaga
1 pedaço Aipo (pequeno)
1 cebola pedaço
2 folhas de louro
10 pedaços de pimenta
2 peças bagas de zimbro
sal
cebolinha (picadas)

MODO DE PREPARO

Encha uma panela grande com cerca de 5 litros de água fria. Lavar os ossos e ferva na água. Retire a pele e os nervos da carne, mas deixar a gordura. Coloque a carne, o louro, a pimenta e as bagas de zimbro na água e deixe ferver um pouco abaixo do ponto de ebulição em fogo baixo por cerca de 2-2 1/2 hora, skimming a gordura regularmente.
Reduzir para metade a cebola com casca marrom, e refogue, sem gordura, onde o velho na bandeja, na superfície de corte até o anoitecer.
Corte os legumes em cubos grandes e adicione a cebola com a carne. Cozinhe por mais uma hora até que a carne é muito macia. (Teste de carne com um garfo para ver se ele está pronto: o garfo deve deslizar facilmente quando a carne está pronta). Retire a carne, coe o caldo e coloque a carne novamente na sopa por um tempo.
Corte a carne, e disponha em um prato aquecido. Despeje sobre um pouco de sopa, adicione sal a gosto, e salpique com cebolinha. Sirva com extra-crocantes batatas fritas, molho de cebolinha e molho de maçã-rábano.

Dica: Enquanto a carne está sentado na sopa, não adicione sal, caso contrário ela se tornará vermelho e seca.

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip


    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.