Cozinheiros árabes são os mestres do vegetal de pelúcia, o repertório de um cozinheiro competente aparentemente interminável. Repolho fazia parte do repertório árabe culinária desde os tempos medievais. Estas preparações de trabalho intensivo são algumas das mais gratificantes e, se você se sentar em torno de rolamento ou recheio com outra pessoa, realmente muito feliz de fazer. Claro, que é tradicionalmente o trabalho das mulheres, mas este é um trabalho comum, onde paciência e bom espírito é recompensado com comedores feliz e um cozinheiro contente. Quando perguntei ao meu ex-mãe-de-lei, Leila al-Qattan, que quinze receitas devem ser incluídas em qualquer livro de receitas da cozinha árabe, ela incluiu esta receita repolho recheado. Repolho faz parte do léxico da culinária árabe desde os tempos medievais.

Rendimento:  6 porções
Tempo de preparo: 5 horas em todos os

INGREDIENTES

1 repolho verde grande cabeça (cerca de 1 kg)
1 copo médio ou curto-grão de arroz, lavado em água corrente até clara ou embebido em água para cobrir por 30 minutos e escorrido
450 g de carne de cordeiro moída
1/3 xícara de cebola muito finamente picado
2 colheres das de chá de  Baharat  (receita abaixo
3/4 colher de chá de bagas de pimenta moída na hora
1/2 colher de chá de canela em pó
1 e 1/2 colheres das de sopa de sal
1 e 1/2 colheres de chá de pimenta do reino
3 colheres das de sopa de hortelã seca
6 colheres das de sopa de azeite extra virgem
8 dentes de alho grande, picado
Suco de 5 limões (cerca de 1 xícara)
3 e 1/2 a 4 xícaras das de chá de água

MODO DE PREPARO

1. Remover e descartar qualquer das folhas ultraperiféricas da couve que são lesões. Leve uma panela grande de água a ferver e mergulhar o repolho inteiro em até que as folhas podem ser descoladas sem rasgar, cerca de 10 minutos. Escorra bem e, quando fresco bastante para segurar, separar as folhas com cuidado, colocando-os de lado, e cortar o núcleo central. Lançar as folhas maiores do repolho na frente de você e cortar o grosso costelas tronco central das folhas com uma faca, dividindo cada folha em dois. Deixe o snallest folhas inteiras. Arrume as costelas couve-tronco e núcleo picado sobre o fundo de uma caçarola fogão top-redonda ou panela um pouco mais no diâmetro do que um prato de jantar.

2. Em uma tigela de tamanho médio mistura, amasse bem o arroz, cordeiro, cebola, Baharat, pimenta, canela, sal e pimenta até misturar bem.

3. Coloque cerca de 1 colher de sopa de recheio ao longo do lado das costelas de cada folha e enrole firmemente sem dobrar os lados mais. O arroz não vai expandir o suficiente para danificar as folhas. Uma vez que rolou, as folhas de couve olhará como charutos finos. Arrume o repolho enrolado deixa em cima das costelas repolho na caçarola ou panela lado da emenda para baixo. Os repolhos rolado deve ser colocado firmemente ao lado do outro. Assim que tiver uma única camada, polvilhe com mais sal e pimenta, 3 / 4 colher de chá de hortelã, 3 colheres das de sopa de azeite de oliva, metade do alho e metade do suco de limão.

4. Continue enchendo e rolando as folhas e coloque uma camada sobre a primeira camada, fazendo com que cada linha e cada camada compacta e arrumado. Polvilhe com mais sal e pimenta, a hortelã restante colher de chá 3 / 4, o óleo de oliva restantes 3 colheres das de sopa, o alho restante, eo sumo de limão restante.

5. Despeje a água o suficiente para apenas cobrir os rolos de repolho. Coloque um prato invertido pesado sobre o repolho para mantê-los para baixo. Levar a uma fervura suave em fogo médio, cerca de 20 minutos, depois reduza o calor a muito baixo, usando um difusor de calor, se cobrir, necessário, e cozinhe até ficarem macias, cerca de 3 a 3 1 / 2 horas. Remover um roll-up para testar o cozimento. Servir ou continuar cozinhando até feito.


Receitas necessário:
Baharat-Mixed especiarias para cozinhar sírios, libaneses e palestinos


Baharat significa "tempero" em árabe, derivado da palavra Bahar, o que significa pimenta, por isso é uma especiaria misturada com pimenta preta. É uma mistura de especiarias para todos os fins utilizados no Líbano, Síria, Jordânia e Palestina e encontrado em muitos pratos salgados preparados.
    Baharat podem ser comprados em supermercados e mercados do Oriente Médio, mas também é muito fácil de fazer fresco para si e para mantê-lo armazenado em um frasco de especiarias. Há muitas variações diferentes, todos com base nos ingredientes básicos de pimenta preta e pimenta. Algumas misturas podem incluir paprika, sementes de coentro, casca de cássia, sumac, noz-moscada, sementes de cominho, sementes de cardamomo ou. Esta receita é básica, se você gosta, você pode mexer com ele, adicionando alguns dos outros especiarias mencionadas.
Rendimento:  Faz cerca de 1/2 xícara de
Tempo de preparação: 5 minutos
1/4copo pimenta preta
1/4Copo de bagas de pimenta da Jamaica
2colheres de chá de canela terreno
1colher de chá de noz-moscada ralada na hora
Moer os grãos de pimenta e pimenta da Jamaica junto e misturar com a canela e noz-moscada. Guarde em um frasco em sua prateleira de temperos, longe da luz solar. Ele vai perder pungência como o tempo passa, mas, devidamente armazenados, pode ser bom para muitos meses.

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip


    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.