Machanka é um prato tradicional da Bielorrússia, embora eu tenho certeza que existem variações em outros países. É uma carne com base guisado / sopa servido com especial fina, grande, Draniki (latkes) . A preparação leva muitas etapas e pode envolver várias pessoas trabalhando lado a lado, na verdade, vai ser muito mais rápido se você tem alguém ajudá-lo. Portanto, este é um prato melhor apreciado com a família e / ou amigos.
Ingredientes Machanka:
  • ombros de porco 1 lb
  • 2 grandes salsichas polonesas
  • 1 cebola média-grande (picado)
  • 0,5 xícaras de farinha branca
  • 2 folhas de louro, 1 colher de chá de sal, 5-6 à pimenta
Ingredientes Draniki:
  • 20 batatas pequenas e médias
  • 4 colheres de sopa de farinha branca
  • 1 oz salo (use banha, se você não consegue encontrar salo)
  • 1 colher de chá de sal
Direções para Machanka:
Corta-se o ombro de porco em cubos de 1 a 2 polegadas, o tamanho não é muito importante. Coloque-os em uma panela, encha com água, adicione sal e deixe ferver.
Depois de ferver, abaixe o fogo e deixe ferver o ombro durante pelo menos uma hora. Nesse meio tempo, tomar as salsichas polonesas e coloque-os em uma frigideira. Preenchê-lo com água suficiente para cobrir quase completamente. Cozinhe-os em fogo alto por 15-20 minutos.
Escorra as salsichas, e cortá-los em um 1 "peças. Fazer esta parte, lentamente, uma vez que pode esguichar água quente em você quando você cortá-los.Jogue os pedaços em uma panela e marrom-los por alguns minutos e reserve.
Pique as cebolas
Uma vez que o caldo de ombro foi em fogo brando por uma hora, adicione a cebola e deixe ferver por mais alguns minutos, até que a cebola fique transparente.
Adicione as salsichas dourar, folhas de louro e os grãos de pimenta. Verificar o sal na machanka neste ponto.
Deixe-o manter em fogo brando até que as cebolas se tornam completamente macios e translúcidos, as salsichas vai começar a flutuar por esse ponto também.
Em um copo, misture a farinha com água para fazer cerca de 1 xícara total de uma mistura homogénea. Use água fria e mexa vigorosamente para evitar aglomerados formando.
Lentamente agitar a mistura de farinha com água na machanka
Leve para ferver e assim que ele começa a borbulhar, retire do fogo.
Indicações para o Draniki:
Descasque as batatas
Rale as batatas em uma tigela grande e adicione a farinha eo sal. O mix Draniki não pode ser muito grossa ou muito fina, você precisa ser capaz de derramá-lo na panela. Ajuste a quantidade de farinha em conformidade.
Vire o calor em alta por uma panela grande seca. Usando o salo, untar a frigideira com uma fina camada de gordura. Use cozinhar banha se você não pode obter qualquer salo, mas use uma camada muito fina.
Coloque a mistura Draniki na panela e espalhá-lo para formar um círculo fino aproximadamente 6 "de diâmetro. Cozinhe o Draniki em cada lado por apenas alguns minutos, até que marrom.
Re-untar a panela depois de cada dranik é feita.
A maneira correta de comer a machanka é para rolar até a Draniki e mergulhar na machanka.
Apreciar!

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip


    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.