MASSA BÁSICA PARA BEUREK – Pastel de Forno (não é folhado)

Rende 14 pastéis de 15 cm
1 tablete de fermento biológico Misturar em 3 colheres das de sopa de água morna. Deixar dissolver
A parte, Misturar 1 xícara das de chá de água morna 1 colher das de sopa de açúcar 1 colher de sobremesa rasa de sal 4 colheres das de sopa de óleo  3 xícaras das de chá de farinha de trigo Misturar tudo pode ser colocado em processador de massa. Caso seja necessário, adicione mais farinha ou mais água. Forme uma bola, deixe uma vasilha cubra com um pano seco e por cima um pano úmido. Coloque em um lugar quentinho. Deixe descansar por 45 min. Corte em 14 bolinhas deixe descansar por mais 15 min., coberto da mesma forma. Abra a massa em discos, coloque 2 colheres das de sopa de recheio. Bata um ovo, e pincele os pastéis, salpique gergelim Leve ao forno 220 graus por 20 minutos, ou até ficarem dourados.

Recheio de espinafre
Lave, afervente o espinafre e pique Tempere com sal Coloque 2 cebolas picadas em 3 colheres das de sopa de azeite Refogue e deixe dourar, coloque o espinafre refogue um pouco e reserve. Pegue uma frigideira e toste 3 colheres das de sopa de gergelim. Mexa sempre para não queimar. Cozinhar meia xícara das de chá de arroz até ficar bem macio.
1 maço de salsa picada
1 xícara das de chá de tahine,
Pimenta síria Bahar, paprika, pimenta do reino e cayenne
Misture o gergelim, o arroz, a salsa, a tahine, a pimenta síria, paprika, pimenta do reino, ao espinafre.

Print Friendly and PDF

Leave a Reply

    Translate

    Compartilhe este blog

    twitter orkut facebook digg favorites mais

    Google+ Badge

    Já visitaram...


    localizar via ip


    Já viram esta cozinha ...

    Followers

    Agradecimento

    Agradecimento
    Agradeço eventuais matérias e ou fotos dando assim os também eventuais créditos. Se alguém, por qualquer motivo, achar que estou violando direitos autorais, entre em contato que a publicação será devidamente creditada ou ainda retirada.